Wook

mw-billboard

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"MEO torna-se marca única para oferta móvel da PT"


"27 de janeiro. O dia em que a TMN desapareceu e a MEO tomou o seu lugar. Para os clientes não existem quaisquer diferenças, à exceção do facto de várias apps da PT passarem a ser conhecidas por MEO, como por exemplo o Meo Music (antes Music Box e que passará a ter acesso a vídeos), e de oferecerem tráfego gratuito.
Com esta alteração, também a oferta móvel e residencial da PT passa a ser prestada sob a marca MEO.
O objetivo é unificar a marca MEO, consistindo na aposta na convergência fixo-móvel e de serviços, voz, Internet e TV.
De momento, a marca MEO passa a ser líder de mercado na rede móvel com uma quota de 46,3% de mercado, já o sendo na oferta triple-play, com uma quota de 47,2%.
A MEO foi também a primeira marca a introduzir o primeiro serviço quadruple-play lançado em Portugal. O M4O conta, até à data, com mais de 1,5 milhões de serviços contratados."

in T3.com.pt

Sem comentários: