quarta-feira, 30 de setembro de 2015

New Blackberry "Private"


Antes de mais pessoal das telecomunicações...ESTOU DE VOLTA! 
(E espero não ficar tanto tempo sem blogar como fiquei agora...mas foi por boas razões c('',) )


A última vez que me lembrei de falar na marca Blackberry foi há cerca de 1 ano, em que ainda era comercializado o BB Z10, um modelo que passou um pouco despercebido pelo mercado, na altura reinava o MOS Android e a Apple começava a chamar a atenção dos consumidores se é que não o tinha feito já.

Lembro-me de falar com um amigo meu, o Gonçalo (Marques99 para os amigos), em que disse que no meio da panóplia de telemóveis disponíveis incrivelmente optou pela BB. Na altura achei um pouco arriscado mas ele convenceu-me mais um pouco quando disse que era possível através da instalação de um software tipo "launcher" creio, adaptar Android Apps ao BB.

Gonçalo, com o novo BB, já não é necessário pois conta com MOS Android, mas vale sempre o teu interesse "nestas coisas", estás sempre na vanguarda!


Grande Abraço!!

Sem comentários: