terça-feira, 21 de junho de 2016

Telemóveis desbloqueados: a nova realidade NOS e MEO



É a nova tendência do mercado das telecomunicações nacional: a venda de equipamento desbloqueados por parte dos operadores.

Algo que, muito sinceramente já existe há ano no mercado das telecomunicações europeu.

No entanto a MEO na venda de equipamentos livres a partir de hoje 3ª feira e, caso não estejam ainda livres adquiridos a partir de hoje, pode ser sempre solicitado o desbloqueio gratuito em meo.pt ou num ponto de venda.
De acrescentar que a operadora oferece ainda 5GB de internet no caso de aquisição de um equipamentos nestas condições.

A NOS compromete-se com o mesmo tipo de oferta e avança que a partir da próxima irá igualmente disponibilizar a venda de equipamentos desbloqueados de origem e a mesma situação de no caso de não estarem, é possível solicitar o desbloqueio em loja ou site.

Para já a Vodafone não acompanha a tendência, apenas lança a campanha de Verão em que na aquisição de um smartphone 4G o cliente tem oferta de um plano de 15GB de internet no equipamento.
Revela ainda que está sempre atenta à evolução do mercado das telecomunicações e das novas tendências,


Apenas de referir que para uma operadora de telecomunicações tem menos custo para o cliente um serviço prestado em que o telefone está bloqueado à rede pelo que esperemos que esta situação não implique custos adicionais pra o cliente final.

Sem comentários: