sábado, 30 de julho de 2016

BlackBerry DTEK50, ai está ele!




Há marcas que por mais tempo que existam e que a vida lhes corra mal não desistem e isso é uma mais valia. E muitas vezes preferem perder parte da sua originalidade para acompanhar as tendências do mercado e não...desaparecerem!!


Há dois enormes exemplos nesse sentido no mundo dos telemóveis: a Nokia e a Blackberry.


A primeira deixou de ser Nº1 a partir do momento que continuo a apostar no seu sistema operativo e deixou obrigatoriamente de acompanhar a inovação apesar de ter qualidade. E mesmo apostando no alternativo - sistema operativo que nunca atingiu a ribalta, Windows Phone - foi vendida e percebeu tardiamente que dessa forma a guerra estava perdida. E mudar de nome não ajudou em nada (Microsoft).

Anunciou ultimanente e finalmente que iria apostar na grande tendência dos SOs que é o ANDROID, da Google, o nº1 do software para telemóveis.


Outro combatente que parece querer resuscitar é a Blackberry: após várias ameaças de esxtinção, a marca resolveu finalmente acompanhar o mercado e reinventar-se e esse nome é BlackBerry DTEK50.

Um equipamento com qualidade Bç«lackberry e com o melhor MOS (Mobile Operative Sistem) do mercado, apetrechado com 3GB de RAM, camaras de 13MP e 5MP respectivamente.


Bem vindo de volta Blackberry!

Sem comentários: