sábado, 26 de novembro de 2016

Deseat.me, deixe de existir nas redes sociais



Recentemente comecei a assistir a uma das séries que já é considerada uma das últimas mais mediáticas dos últimos tempos (referida como a série que "tira o sono" a quem assiste...): "BLACK MIRROR".


Para já também considero umas das melhores séries que vi nos últimos tempos...porquê?
Cada episódio da série é independente mas a temática assenta sempre no poder (controlo) que as redes sociais exercem sobre nós e o quanto de mau isso nos poderá trazer (se deixar-mos).


Como somos todos utilizadores de redes sociais e de aparelhos tecnólogicos que nos permitem estar conectados 24h, a série Black Mirror é obrigatória ver e...remetendo-nos ao assunto deste post, se no final ficar com vontade de desaparecer das redes sociais de forma a não ser controlado e a ter poder de decisão na sua vida (e privacidade) aqui fica o site DESEAT.ME - uma plataforma que elimina TODA a sua existência online nas redes sociais.


Só ainda não eliminei a minha porque necessito de falar com algumas pessoas que estão distante de mim, caso contrário...



Para mais info:
https://deseat.me

Sem comentários: