sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Serviços de Comunicações (Queixas), ponto de situação




De acordo com os últimos dados da ANACOM, o número de queixas realizado envolvendo os serviços de telecomunicações baixou, embora ainda lidere o ranking das queixas de serviços prestados no geral.


A maioria das queixas estão relacionadas com serviços prestados no que se refere a pacotes de serviços (Televisão; Internet e Tefefone Fixo) com Telemóvel.


Na prática significa que em 1.000 clientes, 2,2 apresentam queixa e os motivos principais são a contratação de serviços de TV, Internet e Tlf Fixo com Telemóvel e o cancelamento destes serviços.


Os operadores com mais número de reclamações são por sinal a NOS e a NOWO (antiga Cabovisão), seguida da MEO e por último a Vodafone.
No entanto no que toca reclamações acerca do serviço de televisão, a Vodafone lidera e note-se que não é o operador com maior número de clientes neste sector. *






* A Vodafone é o operador com maior número de reclamações no seu segmento de TV NET VOZ.
Será que por essa razão decidiu "passar" um certificado que valida que o operador garante prestar as velocidades do serviço contratadas?



tek.sapo.pt

Sem comentários: